Pular para o conteúdo principal

EU NOMEIO EM MIM


                       


   




         


Imagens do meu quarto. 


Na série Identidade, produzo recortes irregulares e afirmações de um corpo morto em uso. A série é desenvolvida pelas minhas questões pessoais, meu corpo preto, meus movimentos, como não-presença nos espaços públicos e privados. Incito como afrontamentos  olhares brancos, machistas, que rodeiam minhas ações políticas. 

Como inscrição, utilizo papel fotográfico virgem, recortando ''quadrados irregulares'', (imitando a foto 3 x 4 ), tecido tule, purpurina, papel, cola e grafite. Em seguida, provoco queimaduras em algumas imagens.

Papéis fotográficos, 11 x 16 cm, 2019/2020.























Ambiente doméstico pink, 15 x 15 cm, 2019

















Fotografia, 11 x 16 cm, 2011.






  tecido tule rosa e verde, sobre papel fotográfico, 2019


1ª imagem I: Fotografia, glitter e tecido tule rosa sobre papel, 9,2 x 11,5, 2019

2ª imagem II: Papel fotográfico, glitter e tecido azul.

Comentários