Pular para o conteúdo principal

 


Esta escrita é deslisante, aflita, assumida, performada num outro lugar: do incômodo. 

Discorrer sobre o meu processo não foi nada fácil, visto que é uma pesquisa em arte (falo em arte, das minhas práticas, dos meus  procedimentos). Pressupõe um distanciamento - em parte, dos outros meios que vigoram na academia. Não menos importante ou endurecida (condicionamento da norma acadêmica). Ela permite atravessar as bordas, os desvios repentinos (é jogo do encontro), as incertezas, experimentações que esbarram na escrita do gesto, onde a escrita em operação matura à prática, ressignificando ''caminhos bêbados do fazer''. 

A escrita nesta perspectiva expandida permitiu-me-corpo--inseparável, intercruzando pensamento crítico, teórico x temperos poéticos do fazer. 

Não se trata de uma leitura diferenciada - longe deste evento. Bebo água da fonte, e assumo. Cito bonitinho como merecem - faço o esforço para isto. 

#Guia.                      

           

O guia turístic@ aqui é você. tome posições quanto ao seu (s) interesse (s). 

PÁGINAS:

Vou Escrever Tatuagem no Corpo: escrita da porra, discorro de uma "estrutura branca" (meu primeiro texto para esta pesquisa), com alguns parágrafos, imagens; desempenho tentativa de escrita em relacionamento colorido. 

CORPO DOMÉSTICO: ESPAÇO EM TRANSIÇÃO DA PERFORMATIVIDADE: corpo (     ), vídeo (     ), materialidade (     ), confusão (      ), edição (      ). são, na margem, entonações que ''compõem'' 3 (três) vídeos.

o meio em operação não suporta tal título. 

Corpo: Evento Bidimensional da Performatividade: lugar da confrontação, de mim, do processo  -identidade x ''corpo''.

Endereçamentos de um ''até breve'': considerações de uma pesquisa em processo acadêmico. 

a escrita desta pesquisa salta quebras de letras MAIÚSCULAS E/e minúsculas. Desbravo fúria no fazer, pesar, delicio-me da escrita em arte. Lembro-me da autora-etc (etc pois a mesma desempenha outros lugares de falas - posições no mundo) estadunidense bell hooks (maneira como a autora atribui sua ortografia) na qual a ortografia minúscula atesta/referencia/foca o objeto e não a si/pessoa física. escrita em movimento - política!



No mais, desejo-te permissão para que sejas experiência. 


Comentários