Pular para o conteúdo principal
o que posso fazer para me jogar???
Não crio,a insegurança me faz saltar aí o meu medo já não mais existe.O trampolim que usei foi o medo.Quando atuava não me sentia,sabe!?Assim,a parte óssea do meu corpo,Gabriel,não sentia,e sim de maneira empurrada,tropeçada soava a Madame,Namoradinho e Redator...eles vinham só.(no dia da estréia)eu desenhava junto com o colega,um corpo só,emendava o sangue na veia do outro,algo de depositar no outro e receber respostas mudas sem esperar,chega e foi.rápido.resposta silenciosa,essa memorização,compreensão do universo diegético da personagem,em parte compreensão,né!?porque sempre estamos descobrindo camadas,arqueologicando o diegético da personagem,exclamando que o texto não é a resposta concreta da ação,é princípio de jogo.



Imagem da obra de Edith Derdyk.


Imagem da obra de Edith Derdyk

 
Imagem extraída do Google.
  

(Imagem da obra de Cildo Meireles, Torre de Babel).

Comentários