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ESCREVER:ISSO QUE ESCREVO É A AÇÃO PULSANTE...ESCORRO DE BABA,ÁGUA,HETEROGENEIDADE.



O leitor já deve ter compreendido que o processo de escrever cartas é uma das formas de improvisação sobre um tema. Mas o que importa é o fato de que, devido à organicidade dessa forma, o ator encontra mais facilidade em adquirir a "fé cênica" na realidade da ação que se lhe propõe, ou em outras palavras, ele chega mais facilmente a elaborar uma "instalação".(KUSNET,pag 120,ator e método.)

Eu ganhei liberdade depois depois de consumir a escrita,a escrita da outra,das outras personas.Fazer memorização pela escrita não é fácil,é um ato de não ser mais o que o Gabriel Caetano gosta,mas lutar contra o espírito que não quer fazer,a preguiça.Lançar-se,se possível,é possível se afogar,de fato. Pra que eu adquirisse cenicidade foi preciso deixar,com muita dificuldade os meus nãos.Fui corpo caneta e lápis.

O que Kusnet chama,propõe de ''instalação'' são de fato essa construção árdua,das incertezas,das imposssibilidades,registros das dificuldades:não consigo,morto de cansado,estado emocional abalado...entre outros lastimas,já impregnadas no corpo,nas pernas,nos dedos,nas costas no coração,no sangue,ganhou elasticidade...vontade...confiança,está pronto pra sair sem o pai e a mãe.É pássaro de jogo que arde sem se sentir.Flui a desordem,arranjo da ordem(consciência e fora do estado físico do ser humano,já pertencente ao filho que foi gerado.Nasceu.Andou.Vai só...Ele cria(excesso,massa,estrondo,teatralidade)Pertence a se só.Se coloca em cena,acredita nas potencialidade dos não existir,real,e toma posse,''fé cênica'' que menso sem saber os resquíssios da construção,ficou e se faz luz,ação,dilatação.

TUDO EXPLODE PORQUE HOUVE REGAGEM...TRATADO...FOI...AMOR...CUIDADO...FOI TEATRO.

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