Pular para o conteúdo principal
 Clessi não me provoca,não me provoca.Eu sei muito bem como você é.Por que ainda estou com você???talvez eu te mato ainda.já te matei.Se eu me transformasse nela,clessisinha kkkkkkkkkkk.que loucura seria.não quero nem imaginar..se bem,acho que ficarei legal...kkkk assim...sabe de make...essas coisa na cara...ulá lá...kkkkkk tô falando igual ela.//
                                                                                                      //
                                                                                                     Dialogo Com o Pós-dramático


ela morreu.se eu me atirar na janela e disser que matei.sim!eu mate clessi,por causa das brincadeiras,rinhas dela,que eu tinha nojo,vontade de sumir com ela,apertar ela todinha...mas amava,matar a pauladas....como aquela...aquela...Alaíde.Outro espírito.se me pegar de surpresa nesta casa?será?acho que não,né!?O quê?não,sei!Ela! Ela! Ela! eu só sei de uma coisa.morri assassinado.E SE EU FOSSE O SE MÁGICO DE STANISLAVSK?E....SE EU PEGASSE,SEM QUERER,TODO ESSE DINHEIRO QUE CLESSI CONSEGUIU,E PEGAR TODO,TODINHO,MULECADA PRA MIM????OLHA SÓ.OLHA!estou mais rico que essa minha namoradinha riquinha.


o MUNDO É MEU
SOU SÓ MEU,SÓ!
DE MAIS NINGUÉM.
SOU UM ESPÍRITO QUE PASSO POR AQUI.

Clessi!!!
Clessi!!!eu te amo como todos esses homens,que come,bebe,vomita,gaga feio e destrói tudú.tuudinho...éhh...Esse Gabriel tá me provocando.O próximo é ele!

E se gabriel caetano descobri que ele foi Clessi,namoradinho e redator???????????

ele é crente feio,imundo pior que os doutorandos da rua que bebe e té não dizer que quer mais.


EU POSSUI TODOS EEELES.

NÃO ME PEGUE,Nelson Rodrigues!

                                                                                sou eu,Carlos Eduardo Felipe de Antaíde machado.



assinatura.:

Comentários