Pular para o conteúdo principal

pesquisa em casa:VIVIANE





BORRADO,SUJO,ESCROTO,CLÁSSICA-MENINA...nÃO POSSO FALAR muito.circula por muitos.substituição:não contamos.é um segredo.apropriação.meu-guarda-chuva.exaltação do pop.figura.transita por vários polos,da densidade ambígua extrema,do interno ao externo dos dispositivos.

























puta que pariu -essa porha.quero mais que eles se fodam.nosss.que vontade de esfregar essa pau na cara deles...Esse homi tudu bando de pau no rabo.tão doido pra eu fazer a cachorra.o caralho.eu sou viado com paixão.não vão montar em mim nao.TÃO ACHANDO QUE EU SOU CARNAVÃO.tá doido,sô é macho:VIAAaaaAAADOOOO!
EU NÃO TÔ SUPORTANDO A CARA DESSA VADIA OLHANDO PRA MIM.ELA ACHA QUE TÁ ARRASANDO.VOU PUXAR O TAPETE DELA.DEIXA...DEIXA.VOU ARREGAÇAR  TODINHA.PALHAÇA.

-EU SEI QUEE ELE ME QUER,MAS EU VOU ME FAZER DE DIFÍCIO.EU SOU MUITO GOSTOSA PRA ESSE PATINHO FEIO....aH,VOU DAR UMA CHANCE PRA ELE.NÃO SEI.-E SE ME PEGAREM COM ELE...??aI GENTE.TÔ FORA.tÔ NÃO.vOU SAIR DE CASA HOJE.vixe.Ele tá chegando.O que eu vou fazer.ah,ele tá vindo aqui.AAAAAii...que disgrama,porha.Sabe que é???
Vou pra rua.ai,acho que vou pegar umas roupas da minha mãe.será...Num sei.Vou pedir minha prima camila.Ela é do babado!!!

''A uma forma que mostraria suas ''costuras''mas que nem por isso seria menos ''costurada'' ''(EISENSTEIN,1974;IVERNEL ,1948;SCHWITTERS,1965)
pesquisas ao decorrer do processo de VIVIANE
                         BEIJO,Viviane!S2 ME LIGA GATO:0800 999356983.50 REAIS.(BEIJO                                                                                                                                                         ESTALADO)

Comentários