Pular para o conteúdo principal







                                               Apontamentos performáticos curatorial a pesquisa (tcc) em artes cênicas, licenciatura, UVV.

Discutir as matérias  (imagens, escrita, fotografia, colagem etc.) para além de suas especificidades e metalinguística; estudar desta maneira possibilidades de o suporte em questão tensiona, elastica, rugorosa...permance a sua estrutura e/ou codifica relações outrora com demais ''ruidores'' referencial, - para que a mesma exerça presença enquanto gramática sólida.

Minha função é gastar calorias; engordar, emagrecer, correr, beber água, descansar, correr, suar, fazer, enclinar as pernas para cima, deitar de brusco, cantar alto, ir ao baneiro, escovar os dentes - mesmo quando eu não for sair-, permanecer em casa:confinado; tomar café de manhã(mesmo não gostando desta forma ''café da manha'' - parecendo que há só a bebida coffee), almoçar, lanchar. Estar perplexo com avida,estar de roupa diferente; sentir os dedos dos pés, me permitir afirmar a arte, me assumir com todas as suas terminologias, assumir o meu corpo, a minha mente, - as minhas características.
O que me resta neste momento, não me resta, o que será a me conquistar, o desbrochamento e as incertezas a se receber as dificuldades e devires no processo em arte, no processo de sujeito presente¹.

O material abaixo sugere desconfiguração (descolamento) a pesquisa acadêmica em artes cênicas.


segundo o google, a palavra presente que se encontra ou está à vista em determinado lugar.¹

As imagens que eu havia anexado à publicação foram excluídas por minha vontade. 

Comentários