Pular para o conteúdo principal
Imagens extraídas do Google.
Paulo Pasta. Lindo!!



(Imagem pessoal)

 

Minha nossa senhora,minha nossa senhorita de ditoso guardalupe,como essa mulher descobriu o que istava dentro do guardalupe.Minha bixa.Ai.PAI,FILHO,E.S.Querida,tô aqui matelando até agora...só pode ter sido aquele maldito cahorro,de trapaça daquela máscara de carroso laranja na cabeça.Aposto que foi ele que contou.so pode.Ah,mas eu pégô esse nebrim,ah,se pégôo.
Minha fazenda............vixe:pluzzxz.Como a nojenta da Alaidendinha descobriu meu diáaario????Como?Já sei.foi as flórisz que disse tudo.eu sei...foi elas mêsmô..huuumm.eu sei.Vixe pai.paizinho.Tô doida não,DOIDA É ELA.Tá caixão prá lá prá cá.


DOIDA É ALAÍDE.
MIXICRERA,TUPIDA,MALFRITA...E DIESTOVADA.TA VENDO!?SOU UMA FRANCIEZA PORRETA,MEU BEM.Tô na precária mas tamu na área,bb.beijo pras tia das queridaaaâa.
As vezes eu vejo vultos...o barulho da campainha.NÃO,Alaíde. ///***/*/*//++++++-///8/88,369852,,,..;.....''orissadamente'' ;.,.;,.,;..;.;.;.;.,.;.,.;.,.;.,.;.,.,.,.,.
,.,.;.;.,.;.,.;,.;,.;.,.;.,.,.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.,.,.,.,,.;.;..;.,..,.;..;.;.,..,.;.;;;;;;;;;;;;;;;;;..,..,..;.++-+*+++**++++**9**++++                                                                                  ++-/*;...,.;,,..;;..........,,..

Ela não sai de casa,e a loca so eu;vem pra cá..!!!Algo me diz.os primprim me diz que o meu diário tava na bora...de...jornalero.gente,como?Não,no...como?Ahhhhhh...Minha cabeça está vulsuadinha.tá boa.
É verdade.
Por isso ela ficou me olhando,com aqueles olhos coompenetÁÁDOosss----ssssss----ss-de gatos,trágas,péstitex.deixa ela.ela pensa,que eu,eu,A MAIOR DONA DA DONA DA DONA MAS DA DONA TODA,VOU SER ENGANADINHA.ca´raaacarraaatiurcara.

Nojenta.
ROUPA FINA.SUAR GUARDADO.CHEIRO DE PREDA DE COLOCAR NO VASO E GUARDA ROUPA.
-Será?
-foi aquilo que ela leu?(isso)?
N~~~~AAAAAAO.
ELE ESTÁ AQUI.
NÃO APARECE AGORA,NÃO.                                                            VOCÊ ESTÁ AÍ:LEVANTA.
ALAÍDE É FALSA,PIRANHA SIRIGAITA.NÃO SABE FAZER UM ARROZ.COMO PODE CASAR.TER CACHORRO.COITADO DO fred.
Ainim...fiquei surpresa ela falar que leu meu diário,tem vergonha,vergonha dela,né!? Bem,porquê ô francesinha michureca aquela.Quero um diário igual o seu:rosinha.quero ser como você.quero.não quero faar com você.quero,queria não,nada.
Quer mesmo uma tapavassorada nas lenhada.
Tô pulando pra mim nuam cair.abaixa minha perna e o caixão.

-tomara que ele tenha mudado tudo de lugar.ah,pior que ele mudou mesmo.Aliás,nunca fui a paineiras.Não sei nonde é isso.aahh,Pedro é divino.gracioso,bondoso e mizeroso.
Sabia que ele ia passar o verro rosa com pretona na  hora.
Alaíde pensa que eu estou é mooreeendo.mas não tô não.no caixão.nos espinhos.no inverno,pronta pra levar ela.
Pedro,amor,nem sei seu nome.sei sim,não,quase.obrigado por você não esquecer de mim.ter  colocado o cheiro de xixi nos escritos.OBRIGADAGA,POR MOSTRAR OS DENTES ATÉ O REGO E DIZER:É ASSIM MESMO.ISSO.BEM ASSIM.FOOI TÃO BOM.a MORTA DA FRANCA MORREU E RECUSSITOU.gatinha chaneu,bb –zinhooooo kkkkkkkkkkkkkhhhuuuuurriirriririri
PAI,


Comentários