Pular para o conteúdo principal
   caixa da personagem  03/08/18 Interpretação I


++++imagem:como detectar o que eu quero,e não a personagem??
Acontece da personagem não dizer nada e apenas as imagens??
Os materiais de apoio são parte ou um corpo a ser explorado???

++++Tem vida própria O ator e  A personagem(CLÁSSICA/EUROPEU)???
o texto é fala mecênica ou intervalos de proposições??DÁ PRA MISTURAR?O TESTE DE SEGREDO É O CAMINHO PARA O QUE NÃO É PREPARADO/ESPERADO.O PARCEIRO É MAIS UM DIANTE DE VOCÊ OU PECA ÚNICA???
não sei o que falar.A fala ''da personagem'' é firme ou independe da ordem.A ordem dos diálogos dos atores são ISOLADAS em oposição a fala própria de cada ator???
como pensar o texto sendo não é o ícone de tudo.ser mais um material.ser camada para uma outra e gerando esfriamento,calor,fome...

-------A repetição da frase gera desenho interno,monólogo interior,falas ocultas que não estão no texto explicitamente.O texto é mais um dispositivo a ser trabalhado,não é o único.a vontadeda fala surge a partir do desenho caligráfico(segredo,poder de cada um)                                      +substituo memorização por vontade.

++++ Não sei o que pode vir das coisas.


Imagens extraídas do Google.







eu,escrever aquilo que não é meu,fazer desse desconhecido o meu.a apropriação da caligrafia é o alto entendimento de se entender,conhecer.quando eu largo mão daquilo que é só meu,acontece de não haver domínio do corpo,respiração,fazer o parto,nascer,crescer,fica muito...algo como tinta cal,sem vida,mórbida.(escrita individual tem o poder de possuir qualquer coisa)ninguém sabe


escrever,escrever,escrever...ser a camuflagem.ser.deixar acontecer as enfermidades que surgirem na pele,organismo do corpo,porque nessa parte surge o gerne -material oculto.brilho.persistencia.

Comentários