Pular para o conteúdo principal
Corpo e Interpretação:uma sustentação da invisibilidade dos modos fechados da cena.

um dispositivo vai ligando ao outro.
Corpo+interpretação+voz-foco no unívoco+construção de subtexto/partitura .o que vem:externo para dentro:figura de análise do outro corpo/corpos estranhos.a plasticidade é gerada -penso a pintura+estrega para o que o corpo físico não conhece:se entrega.briga de corpos.choques.estranheza.surge uma confusão:texto/não é robótica é construção da personagem;monólogo interior,falas internas...constituem a vida da personagem.fazer com que esse desenho repetitivo de escrita/repetição desse corpo engendrado que acompanha a fixação do bixo.carne podre que de uma hora pula e se faz independente.sem respirar ela já vai.soa.vive por si só.ela acompanha,é hipnotizada pela teatralização diferente da preparada.

A aplicação de jogo teatral como preparação da personahgem -um imitar o outro.Acontece dos alunos fazer uma grande roda,um colega fica no meio da roda,e ao som de qualquer ruído,sujeira brincar com resposa do seu corpo no espaço,fazendo com que seus colegas as imitem;troca de colega,para ir ao meio até ''quebrar os ossos''.(AUGUSTO BOAL).dA galinHÁ  até a ação sobre o outro -esses corpos sendo matéria rígida para manipulação de próximas entregas abstraídas trocadas.

Imagens extraídas do Google.



 (imagem pessoal)


Comentários