Pular para o conteúdo principal
                                             




                                           Jogos Teatrais I






GRUPO:(mantivemos as mesmas duplas,dá aula de corpo,para a aula de jogos).

  • Bruna
  • Gabriel
  • Renza
  • Daniel


Trabalhamos o mesmo princípio:Onde?Quem?O quê?
Bases que sempre irão(ao meu ver) permear o jogo cênico dramático.



Onde?  -pracinha da vila.
Quem? -um casal de namorados héteros e um casal de namorados gays(vendedores de pastels)
O quê? -problema por vender salgado estragado.


Regras:confesso que as esqueci...mas pelo que lembro foram :
1º congelar,sempre quando os casal e héteros dissesse dinheiro
2º trocava de personagem o vendedor que gritasse;''o o pastel'' viria outro pra assumir o lugar.
3º espaço.constituímos regras sobre regras na hora.

O conflito foi,de que o vendedor havia me vendido um pastel estragado,mentindo para mim,que era de um determinado sabor -e não tinha nada ou estragado.E eu brigava com a vendedora por aquilo.queria meu dinheiro de volta por que queria,me enganou,iria denunciar.coloquei terror sobre ela.

Foi uma bagunça.Trocamos de regras.colocamos,tiramos.mas preenchemos.mão ficou nada vazio.

  O INTERESSANTE DO JOGO É QUE NÓS  DIVERTIMOS MUITO,PELO MENOS EU.QUANDO ALGO NÃO SOA COMO DEVERIA. - FIXAMOS DETERMINADAS REGRAS,MAS NA HORA ELAS ANDAM SOZINHAS...A GENTE TENTA PUXA-LAS MAS VOAM...E DESISTIMOS...CRIAMOS OUTRAS...NA HORA...E SEMPRE O SURGIDO,NO INSTANTE:PÁ-PE-TE-PUM-BE-TE.





Comentários