Pular para o conteúdo principal
  VOZ:DISPOSITIVOS,MATERIAIS E ENCHIMENTOS.

QUANDO FALO>QUER FALAR COMIGO? SE CADA UMA DAS CLESSIS FALASSE COM MATERIAIS ALTERNATIVOS;CRIAR A DRAMATURGIA DAS ''COISAS'' ESTRANHADAS,ABSTRAINDO,DESFORMANDO,FRANCIS BACON(IMAGEM-artes plásticas)O PROCESSO TEXTUAL,DÁ FALA EM CORO...QUASE SUMINDO A IDEIA QUE EU ESTOU CONTANDO UMA HISTÓRIA.Penso que por exemplo:balões,canos,bacias, marshmallow/doces/comidas em cena,cheiros.

Penso a obra de Nelson Rodrigues como mais uma ''desordem'',roubos de papeis,frases de por exemplo Alaíde na fala de Lúcia,Clessi,o fantasma que passa pela casa,vultos.ser algo material que todos visualizam,se contaminam.VOLTO NA DESORDEM DO TEXTO NÃO PREPARADO,DO CORPO,DO ESPAÇO...UM TANTO PERFORMATIVO CONVIDATIVO.ROUBOS E ROUBOS.O TEXTO PAPEL EM CENA,ESCRITA.o ARTESANAL DO ENSAIO...DO PROCESSO COLABORATIVO, Ariane Mnouchkine,do PÚBLICO SER O OUTRO,NÓS ESPERAMOS.O TAO ESPERADO CONVIDADO-PARTICIPATIVO.
ELE FAZ A OBRA,DESENHA OS PONTOS,INTERFERE(BOAL -teatro fórum)Ritualístico como as primeiras danças,celebrações ao deus do vinho,das festividades e toda orgia,Dionídio.


estou mergulhando,afogando na verdade da encenação...kkkkkkkkkkksem saber muito o rumo que o meu corpo,brechas irão tomar.só tomando caudos,que acho muuuito rico,o homem quase chapadão e o Deus(direção) resgatando.

Rejane,você e toda ac2 estão contribuindo para o meu pensar,fora do espaço...é....feito,materializado.
Eu gosto mesmo é das dificuldades kkkkkkk que por sinal as fragilidades são acréscimos p/desdobramentos de superfícies.


Comentários