Pular para o conteúdo principal







M.Clessi aqui ela entra,espírito gordo e  superfície grotesca.A figuração de Clessi:over,ovomaltine.
tragédia grega,árduo,veloz,como a máquina em alta velocidade.O forno é preparação para a cena,chuva de mentira,rodas,barulhos.Gosto muito desse escondido(ensaio,trocas,forno) que ninguém ver.



Imagens extraídas do Google. 

Namoradinho,mistura de monstro 

Britney Spears

Cantora Americana







Redator,leve,firme e rápido.

 Experiência:Quando eu friccionava com Renza,1º ato,CLESSI e ALAÍDE,depois de expelir a marcação do texto,no final,senti que a clessi não abitou no meu corpo/caixa vocálica e sim um outro que eu não sei.Foi o vativu,rápido,jogo.Foi uma lacuna.fazendo pesquisa de imagens,constatei que,o oposto,figura de outra,de uma outra,entra porque o registro da voz foi bagunça.A questão é como reconstituir a matriz(viewpoints,Anne Bogart e Tina Lindau)ou se essa falta de encaixes,como quebra-cabeça informal,sem a intenção da forma imagética,é propositora,insigth(derrepente,súbito,discernimento) para descoberta teatral.

Comentários